domingo, 21 de abril de 2013

GUERRA DOS ANJOS(cap.06)

Sob seus pés o que havia era um solo composto por pedras pontiagudas e fumegantes,que ferião e queimavão ao mesmo tempo,sua vegetação era rasteira seca e espinhosa.
Todos passaram a observar a árvore,seu tronco gigante e seus galhos que mais pareciam braços se espalhando por todos os lugares;possuia poucas folhas,e seus frutos assemelhão-se a cabeças de demôneos,havia também vermes de fogo,que circulava em volta de seu tronco.
Consumido pela fome,Lúcifer ordenou aos seus que colhecem os frutos para se alimentar e também aos que o acompanhava,assim foi teito.
A fome era grande,pois não se alimentavão desde a chegada naquele mundo, o fruto lhe foi entregue ,e foi observado que o mesmo se parecia com o crânio de um demônio,ao aproximar da boca a estranha e grotesca fruta parecia sorrir.
Famintos se puseram a devorar os frutos,logo na primeira mordida seu suco fervia-lhes os dentes como metal derretido;o alimento escorria por suas entranhas como fogo liquido,ao chegar em seus estômagos borbulhava,como o metal derretido borbulha na fornalha;causando-lhes imensa dor.Então sentiram uma grande sede e procuraram por água,encontrando perto dali pequenas poças de água cristalina,uma imagem que divergia do ambiente a sua volta,proxímo a elas pequenas conchas de pedra que parecião ter sido deixadas ali de próposito,então todos encheram com rapidez suas conchas e levaram até a boca;ao aproximar da boca a água fervia e borbulhava,sua temperatura se tornava tão alta que derretia a pele do rosto,mesmo assim era sorvida pois não havia outra escolha.
Lúcifer nomeou a árvore de frutos demôniacos dando-lhe o nome de ZAQQUM.












Nenhum comentário:

Postar um comentário