quinta-feira, 2 de maio de 2013

GUERRA DOS ANJOS(cap.11)

Anjos são criaturas tão antigas quanto o próprio universo,portanto detentores de total conhecimento sobre a ciência,artes e leis da transformação.Este foi um dos motivos de terem sido lançados no abismo,pois tornaram-se tão arrogantes,ao ponto de desafiar a autoridade daquele que os criou.
Foi estabelecido por Lúcifer,que em sua presença todos deveriam ajoelhar-se,sob pena de morte se isto fosse descumprido e quando seu nome fosse citado a resposta deveria ser:"o glorioso pra sempre seja louvado".
após todos terem sido trazidos do Seol e suas transformações completadas,havia então três grupos principais:os soldados ,as fêmeas e os irmãos menores de onde mais tarde seriam tirados mais dois grupos;
Os LUMMNOS:seres de constituição física inexpressiva,mas com grande poder de pensamento.
Os AMNAS:Todos aqueles que servem e obedecem sem questionar,não possuiem nenhuma aspiração que não seja manter-se vivos.
Foi ordenado a Azazyel,armeiro e conhecedor da arte da transformação dos metais,que buscasse ajudantes entre os que ali estavam,para recolher correntes,com as quais forjariam cruzes envoltas em semi circulos(cruzes gamadas),no tamanho de um zaret.
foram confeccionadas seissentas e sessenta e seis cruzes  com hastes.Forjadas estas no mais puro fogo do inferno.
Foram colocadas então sobre a seiva do zaqqum e em seguida sobre a pele dos servos de Lúcifer,tatuando sua marca em todos sem exceção;com a desculpa que lhes estava sendo conferido a marca dos puros.Porêm o verdadeiro objetivo era não permitir o arrebatamento de mais nenhum decaido,pelos anjos do CRIADOR,já que estes agora estavam marcados como propriedade do senhor das trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário