quinta-feira, 9 de maio de 2013

GUERRA DOS ANJOS(cap.13)

AS FÊMEAS


Lúcifer ordenou que as fêmeas continuassem a ser mantidas em separado,pois este já havia percebido o grande fascìnio que exerciam sobre os outros,por este motivo as manteve sob seu controle direto.Dentre estas,separou setenta,para seu deleite pessoal.Ordenou então que fossem marcadas novamente;desta vez a figura utilizada foi a de dois elos sobrepostos,que formavam uma figura semelante ao numero oito,essa mesma marca também foi aplicada sobre a pele de seus principais comandantes.Foi dito a todos,que aqueles que a possuia,faziam parte do circulo pessoal do senhor das trevas,portanto sob sua proteção direta e estes eram intocáveis.
Aos comandantes foram ofertadas duas fêmeas a cada um,as restantes serviriam aos demais por um breve período,como recompensa por tarefas bem cumpridas.
Iblis no entanto pediu para falar a Lúcifer,após ser autorizado sua aproximação e fala,este pediu em voz baixa,que gostaria de trocar as fêmeas,se assim fosse permitido,por dois servos menores que já estavam aos seus serviços a algum tempo.Lúcifer sentiu-se curioso e pediu que os tais servos fossem colocados em sua presença.
Iblis então temeu pela vida daqueles a quem protegia,mesmo assim cumpriu as ordens de seu mestre e os touxe de pronto.
Diante de Lúcifer as duas criaturas colocaram os joelhos ao solo,de cabeça baixa,tremiam muito,já esperando pelo pior.Lúcifer então os examinou por completo;eram machos com certeza,mas havia em seus gestos e constituição fisica algo de fêmea.Seus corpos eram menores e com feições delicadas.Por fim estes foram ofertados ao governador Iblis da forma como ele havia pedido;no entanto deveriam passar um período junto as fêmeas e só então seriam devolvidos ao governador.Este por sua vez aceitou prontamente e agradeceu.
Em separado Lúcifer chamou por Azazyel,disse-lhe que pegasse os dois servos do governador e que estes deveriam apontar entre os Amnás todos os que eram iguais a eles.Realizado a tarefa,todos foram colocados diante de Lúcifer,este os observou,após isto ordenou que fossem colocados junto as fêmeas;porém estas já haviam sido orientadas a provocá-los sxualmente.
Lúcifer chamou os dois servos de Iblis e disse-lhes para observar a todos,aqueles que aceitassem os favores das fêmeas,deveriam ser denunciados ao comandante Azazyel,este por sua vez os devolveria aos seus locais de origem.Os demais continuariam junto a elas e seus comportamentos observados até que se tivesse certeza de suas preferências.
Lúcifer havia percebido ali,que conhecendo os desejos mais íntimos de seus servos e dando a eles o que queriam,poderia controlar ainda mais suas ações.
Iblis é chamado novamente diante de seu mestre e seus servos são devolvidos.É possível ver em sua face um leve ar de contentamento;também é anunciado a todos que estes possuem agora o mesmo status das fêmeas dos outros comandantes.
Com isto Lúcifer esperava revelar os outros que tinham a mesma preferência;pois não haveria castigo para os mesmos.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário